Corinthians mantém porcentagem em venda futura após perder campeão da Copinha; veja valores

Lateral-esquerdo de 19 anos acertou sua ida ao Apoel, do Chipre


Escrito por

Titular e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2024, Vitor Meer não é mais jogador do Corinthians. O lateral-esquerdo de 19 tinha contrato com o clube até fevereiro deste ano e acertou sua ida ao Apoel, do Chipre.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O Corinthians não receberá qualquer compensação financeira pela transferência, mas permanece com 30% dos direitos econômicos do atleta. A equipe europeia, por sua vez, fica com os 70% restantes. Ainda existe a possibilidade do Apoel adquirir mais 20% do passe do lateral por R$ 500 mil.

Vitor Meer chegou a integrar o elenco profissional após o término da Copinha, no entanto, não se firmou no elenco e retornou à equipe sub-20, onde é um dos homens de confiança do técnico Danilo.

O jogador não chegou a disputar uma partida oficial na lateral-esquerda do Corinthians em 2024. Entre os profissionais, António Oliveira possui três opções para compor a letaral-esquerda: Hugo, atual titular, Matheus Bidu e Diego Palacios, recuperado de uma lesão que o afastou por mais de 100 dias dos gramados.

vitor meer _Easy-Resize.com
Vitor Meer foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians em 2024 (Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter