Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com desfalques, Oswaldo tem outra semana cheia para montar o Timão

Treinador não poderá contar com Vilson, Balbuena, Fagner e Romero para o jogo contra o Figueirense. Após folga neste domingo e segunda-feira, elenco volta a treinar terça à tarde

Oswaldo terá semana cheia para treinar o Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)
Escrito por

O Corinthians terá quatro desfalques para o jogo contra o Figueirense, na quarta-feira do dia 16, pela 35ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira terá mais uma semana cheia para montar a equipe para o duelo.

O treinador não poderá contar com os zagueiros Vilson e Balbuena, suspensos, com o lateral-direito Fagner e com o atacante Romero, que estarão a serviço das seleções brasileira e paraguaia, respectivamente. Balbuena também defenderá o Paraguai.

Apesar dos problemas, Oswaldo de Oliveira poderá desfrutar novamente de mais um período sem jogo no meio da semana. Após a derrota no clássico contra o São Paulo, o elenco ganhou folga neste domingo e segunda-feira e volta a treinar na tarde de terça, no CT Joaquim Grava.

Desde que chegou ao Timão, o treinador já teve duas semanas cheias para trabalhar. Por conta da pausa no Brasileirão para as semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians pôde ter um período maior de preparação para os jogos contra a Chapecoense e São Paulo, nas duas últimas rodadas. Porém, empatou na Arena e foi derrotado no Morumbi.

Com os desfalques, a zaga deverá ter Pedro Henrique e Léo Santos, com Léo Príncipe na lateral direita. Na vaga de Romero, o mais provável é a entrada de Marlone. O treinador começará a esboçar o Timão a partir de terça-feira.