Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Corinthians, Boselli pode voltar a atuar na Argentina: ‘Vai ser lindo’

Centroavante falou sobre a expectativa para o jogo contra o Racing, nesta quarta-feira, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana

Boselli deve iniciar como opção no banco de reservas (Foto: Luis Moura/WPP)
Escrito por

O centroavante argentino Mauro Boselli pode voltar a atuar em seu país. Nesta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Racing (ARG) no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogador tem sido reserva no Timão, mas concedeu entrevista coletiva nesta terça, véspera da partida, e falou sobre a possibilidade de ser utilizado pelo técnico Fábio Carille.

- Vai ser lindo voltar a jogar em um estádio na Argentina. Espero, acima de tudo, que a equipe ganhe. Se eu entrar bem ou se ficar fora, tudo bem. Espero que a gente saia classificado - afirmou Boselli.


Para garantir a classificação, o Corinthians precisa de uma vitória ou empate a partir de 2 a 2. Isso porque o duelo de ida terminou empatado por 1 a 1 em Itaquera - uma nova igualdade por 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

- Depende do que o treinador vai aplicar e definir, mas sabemos que temos que fazer um gol aqui. Será um jogo complicado, temos que marcar para classificar - analisou Boselli.

O centroavante ainda falou que recebeu pedidos de torcedores do Independiente, principal rival do Racing.

- Conheço fanáticos por Independiente que me pediram por favor para ganhar do Racing. Vamos esperar para ver se posso ajudar esse amigo que tenho - disse.

Nascido em Buenos Aires, Boselli é cria da base do Boca Juniors. Na Argentina, também atuou pelo Estudiantes. Foi contratado do León, do México, onde estava desde 2013.