Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante deixa o Maracanã de muletas e preocupa o Corinthians

Adson sentiu a coxa esquerda nos minutos finais da decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo

Adson será reavaliado para saber se há lesão e possível fravidade (Foto: IMAGO / Fotoarena)
Escrito por

O Corinthians pode ter um problemão para a reta final da temporada, pois o atacante Adson deixou o estádio do Maracanã, de muletas, após a derrota do Timão para o Flamengo na final da Copa do Brasil. Ele jogador entrou no intervalo de jogo e foi substituído no último minuto, após sentir a região posterior da coxa esquerda.

+ ATUAÇÕES: Fagner e Vital perdem pênaltis e são os vilões do Corinthians no vice da Copa do Brasil

Adson participou do gol de empate corintiano no tempo normal, marcado por Giuliano, aos 37 minutos do segundo tempo. O camisa 28 desviou a bola antes dela sobrar para o camisa 11 finalizar para o fundo da rede flamenguista.

A tendência é que Adson seja avaliado nos próximos dias para saber a gravidade da lesão. Dependendo do grau do problema físico, o atleta pode ser desfalque para o Corinthians no restante da temporada. O Time do Povo tem mais sete jogos pelo Campeonato Brasileiro e tem como objetivo ficar entre na zona de classificação direta à fase de grupos da Libertadores no ano que vem.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos do Corinthians

O jovem, que é prata da casa corintiana, não é titular absoluto, pois atua em um setor que ainda não tem um ‘dono’, que é a ponta direita. Ainda assim, o atleta é prestigiado pelo técnico Vítor Pereira, e mesmo quando não começa jogando costuma entrar no decorrer das partidas.

Caso seja confirmada a lesão, não será a primeira de Adson nesta temporada. No entanto, o problema anterior foi no púbis e não foi lesão, mas dores na região. Na ocasião, o atacante ficou ‘de molho’ por 10 dias.