Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após voltar aos treinos no Corinthians, Fagner tranquiliza sobre dores na coxa: ‘Foi só um aviso’

Jogador sentiu dores musculares durante a vitória do Timão sobre o Mirassol, mas após dois dias se recuperando voltou às atividades com bola nesta segunda-feira (14)

Recuperado de dores, Fagner não preocupa para duelo contra o São Bernardo (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Um dos principais jogadores do Corinthians, o lateral-direito Fagner preocupou nos últimos dias, por conta de dores musculares na região posterior da coxa direita na qual sofreu durante o segundo tempo da vitória corintiana por 2 a 1 sobre o Mirassol, na última quinta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Paulista. 

No entanto, mesmo fazendo tratamento nos últimos dias, o atleta voltou às atividades normais, com bola, nesta segunda-feira (14) e disse que substituição durante o último jogo e atividades de recuperação na última sexta-feira (11) e domingo (13) foram por precaução. 

- Foi só um aviso. A gente acaba tendo um pouco de convivência e vai tendo uma certa noção de cuidados. Foi mais uma precaução, de um dolorido que senti na perna, e achei melhor sair para evitar algum problema. Realmente não foi nada e já pude treinador hoje. Muito feliz. Continuar se preparando bem para fazer um ótimo jogo na quarta-feira - afirmou Fagner à Corinthians TV. 

Aos 32 anos, Fagner é um dos atletas mais experientes do Timão. Com 437 jogos disputados, o lateral é o 15º atleta com mais partidas disputados pelo clube. No início deste ano, o Corinthians renovou o vínculo com o atleta até o fim de 2023