Atacante da Polônia provoca Argentina: 'Somos os líderes'
Karol Świderski transferiu pressão do resultado para a Albiceleste

O atacante da Polônia, Karol Świderski provocou a Argentina na véspera do duelo pela Copa do Mundo. Em coletiva de imprensa, o atleta transferiu a responsabilidade do resultado para a Albiceleste e lembrou que sua seleção está na liderança do Grupo C e mais próximo de uma vaga nas oitavas de final.
- Falta pouco para a partida, mas estamos na liderança e não temos o que temer. A Argentina é uma das melhores seleções do mundo, mas é um torneio. Eles têm que ganhar para pensar em passar de fase. Faremos de tudo para avançar - destacou o atleta.
+ Veja o retrospecto entre Argentina e Polônia
Em busca de uma vaga nas oitavas de final, a Polônia tem a faca e o queijo na mão. Os europeus precisam apenas de um empate para avançar de fase com boas chances de liderar o Grupo C. Por outro lado, a Argentina precisa da vitória para depender apenas de si na Copa do Mundo.
A equipe comandada por Czesław Michniewicz chega empolgada após uma grande vitória sobre a Arábia Saudita. Na partida, Robert Lewandowski desencantou e marcou seu primeiro gol em uma Copa do Mundo.

Copa do Mundo 2026
Da emoção aos recordes: as histórias mais marcantes da Copa do Mundo de 2026 até agora
Há 1 mês
Onde Assistir
Veja onde assistir aos amistosos de preparação para a Copa do Mundo nesta quarta (3/6)
Há 2 meses
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quarta-feira (03/06/2026)
Há 2 meses
Onde Assistir
Suécia x Polônia: onde assistir, horário e escalações da final da repescagem da Copa do Mundo
Há 4 meses
Copa do Mundo 2026
Copa do Mundo: França, Inglaterra e Uruguai revelam novos uniformes
Há 4 meses
Lancepédia
Por onde anda Roger, ex-lateral da Seleção Polonesa?
Há 9 mesesMais LANCE!






