Imprensa argentina dá pista sobre provável time na estreia da Copa
Scaloni deve manter base da equipe que jogou o amistoso contra os Emirados Árabes

A Argentina estreia na Copa do Mundo nesta terça-feira contra a Arábia Saudita, às 7h (horário de Brasília). Segundo a imprensa local, o técnico Lionel Scaloni já tem a equipe titular na cabeça para iniciar a busca pelo tricampeonato.
A Albiceleste deve iniciar a Copa do Mundo com: Emiliano Martínez, Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi, Marcos Acuña, Leandro Paredes, Rodrigo de Paul, Alexis Mac Allister, Lionel Messi, Lautaro Martínez e Ángel Di Maria.
+ Veja os recordes que Messi pode quebrar na Copa do Mundo
A grande dúvida é a questão do meio-campista que irá substituir Giovani Lo Celso, que não foi convocado por conta de uma lesão. No amistoso contra os Emirados Árabes, Mac Allister ganhou a vaga do contundido em disputa com Papu Gómez.
Os argentinos destacam que Lionel Scaloni também poderia optar por uma formação mais ousada com Julián Álvarez entrando no lugar de Mac Allister. No entanto, essa equipe com quatro atacantes é vista com desconfiança para uma estreia da Copa do Mundo.

Futebol Internacional
Messi ainda não acabou: os números que sustentam a reta final da carreira
Há 4 dias
Futebol Internacional
Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi
Há 1 semana
Fora de Campo
Brasileiros enlouquecem com aposentadoria de Messi da Argentina: 'Nunca mais'
Há 1 semana
Copa do Mundo
Relatório revela ameaças de atentado contra Messi na Copa do Mundo 2026
Há 1 mês
Futebol Internacional
Fifa abre processo contra jogadores e federação da Argentina por polêmicas na Copa
Há 1 mês
Copa do Mundo
VAR errou e favoreceu Argentina na Copa com expulsão incorreta, aponta IFAB
Há 1 mêsMais LANCE!






