Treino Chapecoense

Chapeconese se prepara para dois jogos nesta quarta-feira (Reprodução/Chapecoense)

LANCE!
31/07/2018
18:06
Chapecó (SC)

Dois jogos no mesmo dia. A Chapecoense treinou em dois locais diferentes nesta terça-feira: em São Paulo e Turim. No Brasil, o time visa o confronto contra o Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil, já na Itália, o Verdão do Oeste foca em embate amistoso contra o Torino. 

SÃO PAULO...

Na capital paulista, o técnico tem as voltas de Rafael Thyere, que não atuou contra o Grêmio por questão contratual, e Guilherme e Canteros, que não foram relacionados para enfrentar o Tricolor Gaúcho como forma de advertência.

Provável time da Chapecoense para enfrentar o Corinthians: Jandrei, Eduardo, Douglas, Nery Bareiro (Rafael Thyere) e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos e Yann Rolim; Bruno Silva, Osman e Wellington Paulista. 

O jogo entre Corinthians e Chapecoense está marcado para quarta-feira, às 21h45, horário de Brasília.

ITÁLIA... 

O carinho pela Chapecoense em função da tragédia sofrida pelo clube em novembro de 2016 persiste em outros lugares do mundo. Na Itália para um amistoso contra o Torino, que também sofreu a perda de atletas em um acidente aéreo. 

O provável time dos catarinenses para encarar o Torino: Tiepo, Marcos Vinicius, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Alan Ruschel; Barreto, Tharlis, Jean Roberto e Nenén; Júnior Santos e Leandro Pereira. Técnico: Emerson Cris.

O jogo entre Chapecoense e Torino está marcado para quarta-feira, às 16h30, horário de Brasília.