Ceará visita o Flamengo com desfalques; veja escalação provável
Vovô enfrenta o líder do Brasileirão nesta quarta-feira (3)

- Matéria
- Mais Notícias
O Ceará visita o Flamengo nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), valendo pela 37ª rodada do Brasileirão. Tentando garantir a permanência, o técnico Léo Condé terá desfalques para definir a escalação alvinegra.
🔔 Simule agora como será o sorteio da Copa do Mundo de 2026 e descubra todos os grupos da competição
O setor defensivo apresenta duas baixas importantes: o zagueiro Willian Machado e o lateral-esquerdo Matheus Bahia. A dupla está suspensa pelo acúmulo de três cartões amarelos - punições recebidas no empate contra o Cruzeiro.
Marllon deve ser o escolhido na zaga e Nicolas tende a atuar na esquerda. Rafael Ramos, lateral que joga pela direita, pode ser uma opção no improviso.
➡️ Tudo sobre o Vovô agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Ceará

O atacante Pedro Henrique, que se recupera de lesão, não viajou com o elenco. Fernandinho deve seguir na posição, assim como foi diante da Raposa.
Assim, uma provável escalação do Vovô contra o Flamengo é: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Marllon e Nicolas (Rafael Ramos); Vinicius Zanocelo, Dieguinho e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Raul e Fernandinho.
➡️ Entre título e Z4, Flamengo e Ceará duelam no Maracanã
O Alvinegro tem 43 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela. O líder Flamengo, que precisa de uma simples vitória para levantar a taça, tem 75 pontos.
Título x Z4: objetivos de Flamengo e Ceará
Com o campeonato perto de seu fim, Flamengo e Ceará entrarão em campo tendo objetivos diferentes. Tetracampeão da Copa Libertadores, o Rubro-Negro tem chances de levantar mais uma taça nesta quarta, diante de sua torcida. Uma vitória simples é o suficiente para garantir a conquista.
O Ceará, por outro lado, trava uma batalha contra o rebaixamento. Um triunfo em solo carioca poderia selar a permanência do Vovô, mas tal feito dependeria de outros resultados. Ao mesmo tempo, no caso de um revés, entrar na zona de rebaixamento é uma possibilidade.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















