No reencontro de Falcão com o Beira-Rio, Inter e Sport sonham com o G4
- Matéria
- Mais Notícias
O embate entre Internacional e Sport neste sábado, às 18h30, promete ser de grandes emoções no Beira-Rio. Pela primeira vez no estádio, o ídolo Paulo Roberto Falcão, hoje técnico do Leão, e a torcida do Colorado, que tanto sorriu com os gols e dribles do volante nos anos 70, estarão em lados opostos. Em 2012, Falcão comandou o Bahia contra seu ex-clube, mas o duelo foi disputado no Pituaçu, na Bahia.
Além disso, tanto o Inter quanto o Sport apostam todas suas cartas na reta final do Campeonato Brasileiro para salvar a temporada, já que, na última quarta-feira, foram eliminados da Copa do Brasil e Sul-Americana, respectivamente. Neste sábado, o confronto é válido pela 29ª do Brasileirão.
Na oitava posição, o Colorado está apenas a quatro pontos do G4. Porém, a irregularidade - são cinco vitórias, três derrotas e dois empates sob o comando de Argel Fucks no Brasileiro - surge como o obstáculo a ser superado pelos gaúchos.
- Até o fim (do Brasileiro), precisamos de sete vitórias para brigar pelo G4. Temos chances e vamos continuar brigando - disse Argel Fucks, antes de completar:
- Temos que pensar jogo a jogo e esse jogo de amanhã, contra o Sport, é muito importante.
O Sport não está longe do seleto grupo - cinco pontos separam o time de Falcão do Palmeiras, quarto lugar -, porém, o Leão vem em queda livre no Brasileirão. No segundo turno são quatro derrotas, três empates e dois triunfos. Apesar disso, o lateral-direito Samuel Xavier acredita na recuperação do time. Começando por uma vitória no Beira-Rio.
- Temos a possibilidade de chegar no G4 e agora o foco é totalmente nisso. É esquecer o que passou. Creio que podemos voltar em Porto Alegre com um bom resultado - afirmou.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SPORT
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 03/10/2015, às 18h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Farinha (RJ)
INTERNACIONAL: Alisson; William, Réver (Juan), Paulão e Ernando; Nilton, Rodrigo Dourado, Anderson e Alex; Valdívia e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.
SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Marlone, Élber e Diego Souza; Maikon Leite. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
- Matéria
- Mais Notícias















