Pressionados, Goiás e Sport se enfrentam no Serra Dourada
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, às 19h30, o pressionado Sport encara o Goiás, que também não vive situação tranquila no Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 24ª rodada do torneio, será no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O Leão da Ilha entra em campo com uma missão: acabar com o jejum de nove jogos sem vitórias no Brasileirão. A péssima sequência tirou o time do técnico Eduardo Baptista das primeiras posições. No entanto, o treinador manterá a base do time. A única mudança confirmada é na defesa. Suspenso, Matheus Ferraz está fora da partida. Ewerton Páscoa formará a zaga com Durval.
O elenco rubro-negro demonstra confiança no triunfo fora de casa e, consequentemente, na recuperação no campeonato. André, artilheiro do Sport com sete gols, espera um duelo equilibrado em Goiânia. Para o atacante, o caminho para a vitória sobre o Goiás passa pelo capricho nas finalizações ao gol adversário.
- Precisamos vencer este jogo. Nós sabemos da dificuldade por causa do campo grande e pelo bom futebol que o time deles tem apresentado. Nosso grupo está focado em conquistar os três pontos. Devemos ser precisos nas chances e marcar os gols para sair de campo com o resultado que precisamos - afirmou André.
No último domingo, o Goiás foi derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre, e voltou para a zona de rebaixamento. Buscando a recuperação imediata em casa, o técnico Julinho Camargo tem baixas importantes para o duelo de hoje contra o Sport.
Bruno Henrique e Felipe Macedo estão suspensos. Felipe Menezes, lesionado, é outro titular que está vetado. Quem está confirmado é o volante Rodrigo. E, se jogar no Serra Dourada causa preocupação nos rivais, o atleta quer aproveitar a vantagem de atuar em casa para deixar o Z4.
- Temos que fazer valer a força aqui do Serra Dourada para poder sair dessa situação que a gente não merece estar - afirmou Rodrigo.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X SPORT
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data-hora: 10/09/2015, às 19h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)
GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Patrick e Liniker; Erik e Zé Love. Técnico: Julinho Camargo.
SPORT: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Régis), Marlone, Diego Souza e Maikon Leite; André. Técnico: Eduardo Baptista.
- Matéria
- Mais Notícias















