Alan Patrick

Jogador ainda não reestreou pelo Colorado (Ricardo Duarte/Internacional)

Futebol Latino
06/05/2022
15:33
Porto Alegre (RS)

Passado o confronto importante da Sul-Americana onde o Internacional ficou no empate em 1 a 1 diante do Guaireña-PAR, a equipe se prepara visando o clássico frente ao Juventude, no próximo domingo (8), às 19h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi.

>Qual o clube do coração de dez apresentadores da Rede Globo

Para esse compromisso, é certo que Taison seguirá sendo ausência na lista de alternativas para o técnico Mano Menezes por conta de seu problema muscular. Inicialmente, a previsão de retorno está projetada em três semanas.

Se por um lado o camisa 10 do Inter segue fora, já se sabe que Alan Patrick estará na lista de relacionados e tem boas possibilidades, inclusive, de ganhar minutos no clássico gaúcho.

Caso a tendência se confirme, Alan retornará a disputa de uma partida profissional depois de mais de sete meses, tendo feito seu último compromisso no Shakhtar Donetsk em novembro do ano passado.

- O Alan Patrick treinou essa semana. Ele participou de um treino especial para os jogadores que tiveram poucos minutos nos últimos jogos. Ele vai ser relacionado. Por quanto tempo vai depender de circunstâncias que nem sempre são objetivas. Ele provavelmente vai demorar um pouco para adquirir o ritmo que nós conhecemos dele como jogador. Mas aí entra um pouco da experiência, do conhecimento de si e da função - afirmou Mano Menezes na coletiva após o empate recente pela Sul-Americana.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet