menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mano Menezes coloca empate com o Vasco na conta do clássico mineiro

Dia 13/10/2015
13:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Mano Menezes apareceu na entrevista coletiva após o empate com o Vasco em 2 a 2 nesta quarta-feira no Mineirão com aparente tranquilidade. Na avaliação do treinador, o resultado foi justo. No entanto, ele acreditou que a queda de desempenho no segundo tempo se deu por conta do clássico com o Atlético-MG no fim de semana passado.

- Resultado justo pelo que foi o jogo. Não começamos bem e o Vasco ganhou a bola. Melhoramos e viramos. No segundo tempo jogamos mal. Pagamos o preço por jogar o clássico com 10 homens. Perdemos o controle do jogo, os jogadores não estavam com aquela disposição total. Em um lance de bola parada, escapou um e tomamos o segundo gol. Pressionamos no final, mas ficou mais difícil - analisou.

Outro ponto questionado durante a coletiva foi os erros contantes de finalização do Cruzeiro, sobretudo do setor ofensivo. Para Mano, o momento de instabilidade da Raposa no Brasileiro contribuiu para o baixo aproveitamento.

- Temos bons atacantes. O que pesa um pouquinho é o momento. As coisas são difíceis neste momento. Não está tudo errado quando não vencemos. Não está maravilhoso, não é ótimo, mas precisamos nos recuperar e nos preparar para enfrentar a Chapecoense e sair desta situação na tabela - disse.

Por falar em Chapecoense, Mano nutre a expectativa de contar com Leandro Damião para o confronto do fim de semana. O mesmo, no entanto, não pode ser aplicado ao zagueiro Bruno Rodrigo, que foi substituído ainda no primeiro tempo.

- Leandro Damião treina forte, já que o tornozelo dificultava. E ele é forte e isso influencia. Os próximos dias serão fundamentais para saber se poderei contar com ele. Com relação ao Bruno Rodrigo foi lesão, pois sentiu após um lance. E em um ataque do Vasco vimos que ele não tinha condições e não deve atuar no domingo - disse.

Com o empate contra o Vasco, o Cruzeiro chegou aos 30 pontos e está na 13ª colocação.

  • Matéria
  • Mais Notícias