menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jogadores da Ponte Preta admitem superioridade do Bahia

Plano era segurar o adversário nos primeiros minutos e tentar encaixar o contra-ataque, mas o time baiano teve mais posse de bola e definiu o jogo

Yago - Ponte Preta
imagem cameraZagueiro Yago lamenta não ter encaixado o padrão de jogo planejado (Foto: Raul Sauan/ PontePress)
Avatar
Lance!
Salvador (BA)
Dia 05/11/2017
20:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Ponte Preta esperava ir até a Fonte Nova e vencer o Bahia para sair da zona de rebaixamento, mas não conseguiu. A Macaca perdeu por 2 a 0 e estacionou nos incômodos 39 pontos, deixando o time de Campinas na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro.

A intenção da Ponte, dizem os jogadores, era segurar o jogo no início e tentar sair na frente, mas o que aconteceu na prática foi um domínio do Bahia.

- Foi um jogo bastante difícil. A gente sabia da dificuldade da partida. Tentamos segurar nos primeiros minutos, queríamos ter saído na frente, porque o jogo ficaria melhor para nós, infelizmente não conseguimos e saímos bem triste com essa derrota – afirmou o zagueiro Yago.

O lateral-direito Emerson, que entrou aos 13 minutos do segundo tempo para tentar criar, pouco pegou na bola e admitiu que a equipe não conseguiu colocar em prática o que planejou.

- Nós tentamos propor um jogo, porém nosso jogo não encaixou e eles fizeram com duas bolas de contra-ataque e conseguiram matar o jogo. (o treinador) Pediu para eu trabalhar pela direita, criar o contra-ataque e poder ajudar na criação para a gente poder finalizar a gol, só que o nosso time não ficou muito com a bola nesse tempo e acabou não dando certo – lamentou.

  • Matéria
  • Mais Notícias