Expectativa de Osorio é cumprida e técnico ganha zagueiro para o San-São
- Matéria
- Mais Notícias
No último sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional no Morumbi, Juan Carlos Osorio expressou o desejo de contar com a volta de pelo menos um de seus três zagueiros lesionados ainda nesta semana. Na manhã desta terça-feira, véspera do clássico com o Santos pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a expectativa do técnico do São Paulo se cumpriu e Luiz Eduardo deve ser a novidade na Vila Belmiro.
O beque sofria com dores no joelho esquerdo desde a vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta e perdeu os duelos contra Joinville e Internacional. Luiz já foi a campo na última segunda para trabalhos de fisioterapia e preparação fisica, mas somente nesta terça integrou de vez os treinos com o grupo. No curto período em que a atividade foi aberta à imprensa, ele formou dupla com o garoto Rony, enquanto Lyanco foi parceiro de Edson Silva.
Breno, Lucão e o lateral-esquerdo Carlinhos também foram liberados para treinar com o elenco completo, mas foram preservados por Osorio nesta manhã chuvosa. O trio se juntou a garotos que estão sendo observados no profissional nos últimos dias em treinamento técnico e é dúvida até mesmo para a lista de relacionados para o San-São.
Outra dúvida para o clássico das 22h desta quarta é Rogério Ceni. Desde sexta-feira, o Mito tem feito apenas a primeira parte dos treinos no gramado e depois seguido para o Reffis para tratar dores no músculo adutor da coxa direita. Assim, Renan Ribeiro deve fazer a quarta partida seguida como titular no Brasileirão e ter Bruno, Lyanco, Luiz Eduardo e Reinaldo à frente da área.
O restante da equipe ainda é um mistério, já que Osorio havia misturado os times quando a imprensa entrou no CT da Barra Funda. Thiago Mendes, que volta de suspensão, deve ser titular como volante, mas ainda não sabe se será o único da posição ou se terá um companheiro - Wesley e Hudson disputam. Paulo Henrique Ganso será o meia, mas pode ter Michel Bastos como parceiro de armação ou como ponta direita. Alexandre Pato, Rogério, Wilder e Luis Fabiano brigam por duas ou três vagas no setor ofensivo. Dúvidas para Osorio e, principalmente, para o Santos resolver.
- Matéria
- Mais Notícias















