Cássio leva quatro pontos, mas comemora atuação: 'Consegui ajudar'
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Cássio foi um dos protagonistas do clássico paulista deste domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do placar elástico (Corinthians e Palmeiras empararam em 3 a 3), o arqueiro se destacou com boas defesas mesmo com um machucado na perna. Ainda durante o primeiro tempo, em dividida com o atacante adversário Gabriel Jesus, o camisa 12 do Timão sofreu um corte na perna.
– Consegui ajudar (o Corinthians). Infelizmente, no lance que saí abafando o Jesus, precisei levar quatro pontos na perna. Mas o pessoal do departamento médico rapidamente me deixou pronto para o jogo. Que bom que consegui voltar e contribuir – disse o arqueiro alvinegro, na saída do gramado, revelando uma intervenção médica para que conseguisse prosseguir no jogo.
Ao analisar o resultado obtido pelo Corinthians na casa do maior rival, Cássio comemorou o empate. Na opinião do goleiro, o Palmeiras fez por merecer os três gols, e o Timão tem de estar satisfeito por não perder o Dérbi (a equipe do Parque São Jorge vive jejum de nove clássicos sem vitória).
– Não perdemos o clássico e sabemos a pressão que seria perder clássico. Todo mundo correu muito, o time lutou, conseguiu buscar o empate, estamos de parabéns. Tomamos gols mais por qualidade deles do que por falhas nossas – explicou o camisa 12.
O próximo jogo do Corinthians de Cássio acontece na quarta-feira. O Timão recebe o Grêmio, às 22h, em Itaquera, pela 24ª rodada do Brasileirão.
- Matéria
- Mais Notícias















