Após dura por reação à Vila 'vazia', São Paulo encara caldeirão no Sul
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ver o São Paulo ser goleado por 3 a 0 pelo Santos na última quarta-feira, Juan Carlos Osorio afirmou que um time profissional não poderia sentir pressão em um clássico com menos de dez mil espectadores, como aconteceu na Vila Belmiro, com público de 5.552 torcedores. Após a bronca, o Tricolor será a vez de encarar a Arena do Grêmio com mais de 35 mil presentes neste domingo, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Rodrigo Caio, no entanto, assegura que o time está pronto para a pressão gaúcha. Ainda que, além da força da torcida, os paulistas precisem lutar contra a invencibilidade gaúcha em casa neste Campeonato Brasileiro: nove vitórias e três empates.
– Nos jogadores já estamos acostumados com isso. É colocar a bola no chão, ter o controle do jogo e tenho certeza que as chances surgirão – defendeu o garoto de 22 anos, ao LANCE!.
Outra dificuldade que os são-paulinos terão pela frente refere-se à força defensiva dos gremistas. Com apenas 19 gols sofridos, eles dividem o posto de melhor defesa do Brasileirão com o Corinthians e perderam apenas cinco vezes no torneio. O número de derrotas só é inferior ao do líder alvinegro e igual ao do Sport.
– Temos que tocar a bola e saber o momento certo de surpreender o time deles. O Grêmio tem um time bastante ofensivo e temos que aproveitar as oportunidades que eles darão no jogo, principalmente os contra-ataques – receitou o camisa 3.
- Matéria
- Mais Notícias















