Após um mês no comando do Figueirense, René Simões é demitido
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota do Figueirense para o Avaí, por 1 a 0, nesta quarta, pelo Brasileirão, teve efeito devastador no Orlando Scarpelli. Além de mandar o Alvinegro catarinense à zona de rebaixamento, o revés derrubou o treinador René Simões do comando técnico da equipe, no fim da noite desta quarta.
Em nota, a diretoria do Figueira informou que o treinador já não faz mais parte dos planos do clube e agradeceu aos "serviços prestados por René". O comandante, de 62 anos, que já havia treinado o Botafogo neste ano, foi contratado para o lugar de Argel Fucks em agosto. No entanto, com a fraca sequência de resultados, René não resistiu e foi demitido. A passagem durou apenas um mês.
Com o revés no clássico, o Figueirense está na 17ª colocação, com 27 pontos ganhos, e, na próxima rodada irá encarar o Internacional, neste sábado, às 18h30, no Beira Rio. A partida vai marcar, curiosamente, o reencontro do Figueira com o seu ex-treinador, Argel Fucks.
Confira o comunicado da diretoria do Figueirense:
"O técnico René Simões deixou o comando técnico do Figueirense após a derrota na noite desta última quarta-feira. A Diretoria Alvinegra agradece os serviços prestados pelo treinador."
- Matéria
- Mais Notícias















