Kevyn - Bragantino

Renan Camargo/DB

Futebol Latino
04/04/2022
14:48
Bragança Paulista (SP)

Jogador do XV de Jaú no último Campeonato Paulista  Sub-20, o meia-atacante Kevyn assinou contrato com o Bragantino até 2025. O meia-atacante se juntou a equipe Sub-17 do Massa Bruta e, inclusive, já disputou uma partida pela Paulista Cup onde marcou gol e sofreu pênalti na vitória de 3 a 0 sobre o Salto.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Ter vindo para o Red Bull Bragantino é uma das melhores sensações que eu poderia ter na vida. Saí de cabeça erguida do XV de Jaú para a quarta força nacional que é o Massa Bruta. Tenho muito orgulho de estar aqui - declarou o jogador de apenas 16 anos de idade.

Acostumado a atuar contra zagueiros mais velhos que ele, como foi no Paulistão Sub-20 e na Copinha, Kevyn sentiu que a adaptação ao novo clube foi mais fácil por conta da experiência acumulada no time de Jaú:

- Vindo de uma categoria Sub-20 para a minha categoria atual deixa as coisas um pouco mais fáceis. Sinto que consigo ajudar bastante alguns companheiros de equipe com essa experiência. Meu objetivo para esse ano é trabalhar duro e, quem sabe, subir para o profissional.