Volante de origem, Fernandes admite render mais como garçom
- Matéria
- Mais Notícias
Cria da base alvinegra, Fernandes vem ganhando moral com o técnico Ricardo Gomes por mostrar qualidade no passe e servir com eficiência o ataque alvinegro. Volante de origem, o meia admitiu que espera continuar ajudando a equipe e voltar à equipe titular, assim como aconteceu contra o Vitória há três rodadas.
- Acho que tenho bastante qualidade no passe e venho trabalhando bem esse fundamento. Acredito que vou melhor de volante, mas o professor tem me colocado como meia e eu tenho encontrado os espaços - analisou o volante
Ao falar da sequência de jogos e das desgastantes viagens da Série B, o volante admitiu um certo cansaço por parte de alguns jogadores. Ele, entretanto, afirmou que o elenco alvinegro tem muita qualidade e vai dar conta do recado.
- O calendário é muito apertado e o cansaço existe. Mas o grupo é bom e quem entra consegue fazer bem o papel – afirmou Fernandes.
O Botafogo volta a treinar na manhã de domingo, às 10h, no Estádio Nilton Santos. Líder isolado da Série B com 48 pontos somados, o Alvinegro enfrenta Oeste, terça-feira, às 21h30, diante da sua torcida.
- Matéria
- Mais Notícias