menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ricardo Gomes pede urgência por volta de gols e vitórias no Botafogo

Dia 01/03/2016
01:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Como era de se esperar, o técnico Ricardo Gomes não ficou nem um pouco satisfeito com o resultado do Botafogo fora de casa. Após a derrota para o Santa Cruz, por 1 a 0, no Arruda, o treinador alvinegro comentou que a equipe precisa fazer o básico para melhorar na Segundona: fazer gols e a vencer.

- Estávamos bem até o último terço do campo, mas faltou o último passe. Isso foi determinante. Não dá nem para falar da finalização, porque faltou esse último passe. Nossa gordura já foi queimadíssima. Temos que voltar a marcar gols e ganhar jogos. Isso é para ontem - afirmou o treinador.

Ricardo Gomes reclamou da falta de agressividade do time do Botafogo, principalmente no segundo tempo da partida deste sábado. Ricardo disse ter ficado satisfeito com o time no início da primeira etapa.

- No primeiro tempo, fomos bem, mas faltou inspiração na parte final. No segundo tempo, tudo poderia acontecer. Depois do gol, perdemos organização, demoramos a nos reencontrar e só no final voltamos para o jogo. Ficamos 30 minutos sem oferecer perigo para o Santa Cruz - comentou o comandante do Glorioso.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o ABC, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela décima oitava rodada da Série B. Para atrair a torcida, a diretoria alvinegra fez uma promoção de ingressos. Os preços estão a partir de R$ 5 (meia).

  • Matéria
  • Mais Notícias