menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ricardo Gomes indica titulares e adota discurso confiante no Botafogo

Dia 13/10/2015
13:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O empate com o Oeste não tira o sono do técnico Ricardo Gomes. Para o duelo contra o Boa Esporte, que acontece nesta sexta-feira, às 21h30, em Varginha (MG), o treinador deu indícios da equipe que pretende escalar. Diego Giaretta retorna depois de cumprir suspensão, e Lulinha vai ocupar a posição de Camacho.

Na entrevista coletiva desta quinta, último dia de preparação para o duelo válido 27ª rodada da Série B, o comandante alvinegro dispensou qualquer pessimismo em relação ao resultado decepcionante diante do time paulista (1 a 1), curiosamente o mesmo do encontro do primeiro turno com o próximo rival.   

- Temos que tentar nos impor com a nossa forma de jogar. Queremos os três pontos, independente do resultado do turno - disse.

E MAIS
> Artilheiro, novo reforço do Fogão está pronto para fazer história

O Botafogo treinou nesta quinta-feira com Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Serginho, Arão, Elvis e Daniel Carvalho; Lulinha e Sassá. Sobre o fato de o time sofrer com um cansaço acumulado, já que entrou em campo há dois dias, Gomes considerou que não há muito o que ser feito para amenizar esse quadro.   

- Não tem nada para fazer. Tem que conversar bastante. A conversa vai até a página dois ou três. O torcedor paga e quer saber de ver um bom futebol. Infelizmente, é a nossa cultura.

O treinador do Glorioso indicou que seu time deverá ir para cima dos mineiros, em busca de mais um triunfo na competição. Gomes, inclusive, ressaltou que a postura dos oponentes do Alvinegro no Estádio Nilton Santos não tem variado muito. A única exceção, para ele, foi na partida frente o representante paranaense desta Segundona.  

- Nós recebemos aqui a grande maioria, tirando o Paraná, todos os times estavam fechados. Quando a gente sai, tentamos um pouco mais. Paraná foi a primeira vez que eu vi um time jogar como se tivesse em casa. Goleiro, zagueiro, todo mundo jogando bola.

  • Matéria
  • Mais Notícias