Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Montenegro rebate declaração de Felipe Neto sobre S/A: ‘Ele está errado. O Botafogo está falido’

Em coletiva, membro do Comitê Executivo de Futebol comentou sobre o desabafo do influenciador digital nas redes sociais após a derrota para o Cuiabá pela Copa do Brasil

Montenegro rebateu as declarações de Felipe Neto (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo vive um dia agitado. Após a derrota para o Cuiabá pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, no Nilton Santos, na noite desta quarta-feira, e a demissão do técnico Bruno Lazaroni, nesta quinta, foi a vez de Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol, colocar mais lenha na fogueira ao rebater as declarações do influenciador digital Felipe Neto sobre o futuro da S/A. 

Torcedor do Botafogo, Felipe Neto fez uma série de publicações em rede social, na noite desta última quarta-feira, expondo problemas da S/A e fez críticas aos irmãos Moreira Salles. O influenciador digital, que já patrocinou o clube, disse que o Alvinegro caminha para a falência. Em entrevista coletiva, Montenegro rebateu as declarações e afirmou que o Glorioso "está falido". 

- Eu não concordo com ele. Foi uma declaração irresponsável. O Botafogo está falido. Toda a receita está penhorada. Ele está omitindo a verdade. Se não fosse a torcida, o Comitê e a ajuda de algumas pessoas, o Botafogo já estaria falido oficialmente. O que nós estamos fazendo é tentando tirar o Botafogo da falência com o dinheiro novo - disse Montenegro. 

- Nenhuma empresa sobrevive com R$ 10 milhões de despesa e R$ 800 mil de receita por mês. Nem mesmo a dele, nem a minha e nem a de ninguém. É mais fácil falar no YouTube e jogar fogo do que ajudar. É um festival de mentiras e de pessoas que querem aparecer. Eu coloco minha cara depois do jogo e explico tudo - completou. 

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, contra o Ceará, às 17h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos. Na próxima terça-feira, dia 3, o Alvinegro visita o Cuiabá, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.