Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcinho, do Botafogo, é suspeito de atropelar casal no Rio de Janeiro; homem morreu

Acidente ocorreu no Recreio, Zona Oeste da cidade, na última quarta-feira; polícia procura lateral-direito para prestar depoimento sobre o acontecimento

Marcinho é suspeito de atropelamento no Rio de Janeiro  (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O ano de 2020 pode terminar com uma notícia negativa para Marcinho, lateral do Botafogo. O jogador é apontado pela polícia como um dos suspeitos de ter atropelado um casal no Recreio, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira. A informação foi publicada pela revista "Época" e confirmada pelo LANCE!.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRO E SIMULE OS RESULTADOS
​+ BRAZUCAS QUE ATUAM NA EUROPA E PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO

Os professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares tentavam atravessar a rua quando foram atropelados por um Mini Cooper que é apontado por ser de Marcinho. O homem morreu e a mulher tem ferimentos graves. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar nenhum tipo de socorro para as vítimas.

O veículo foi apreendido na região e a mulher levada para um hospital. Procurado pela reportagem, o Botafogo não se posicionou pela falta de informações concretas.

A polícia, agora, busca Marcinho para dar um depoimento sobre o acidente, de acordo com a apuração do L!. Até o momento desta publicação, o lateral-direito ainda não havia sido encontrado para falar com nenhuma delegacia policial.