Mantuano será julgado pelo STJD nesta quinta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O vice-presidente de futebol do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima quinta-feira. Ele foi denunciado por tentativa de agressão ao técnico Argel Fucks após a derrota do Glorioso diante dos catarinenses, por 1 a 0, no dia 14 de julho, no Estádio Nilton Santos. A partida era válida pela terceira fase da Copa do Brasil e resultou na eliminação do Alvinegro da competição.
Se for considerado culpado, Mantuano pode pegar até 180 dias de suspensão. O Botafogo, por sua vez, ainda pode ser multado em R$ 10 mil pelo episódio.
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ EM 2015
Mantuano já ganhou as manchetes por uma confusão extracampo no Botafogo na atual temporada. No fim de março, insatisfeito com a atuação da equipe no empate em 1 a 1 do Gloroso contra o Barra Mansa, pelo Campeonato Carioca, o dirigente se exaltou e foi cobrar os jogadores após a partida no vestiário do Estádio Raulino de Oliveira.
A bronca do dirigente era especialmente com o atacante Bill, que perdeu um pênalti e chances claras de gol na ocasião. O gerente de futebol Antônio Lopes teve que intervir no local para que a confusão não aumentasse.
MAIS BOTAFOGO:
> Mauricio Assumpção assume coordenadoria de área odontológica de Paraíba do Sul
> Presidente do Botafogo explica decisão de colocar quinteto no grupo B
> Botafogo empresta zagueiro para outro clube brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
















