Luis Henrique treina entre titulares, e René pede paciência à torcida: 'Calma com ele'
- Matéria
- Mais Notícias
Aos 17 anos, o jovem atacante Luis Henrique pode fazer a estreia dele no time profissional do Botafogo nesta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela Série B. Não bastasse esta possibilidade, ele também pode ser titular. O reforço Rafael Oliveira ainda não teve a situação regularizada e, por isso, a sorte pode sorrir para o ex-artilheiro do sub-17.
O Glorioso tem até o fim da tarde de hoje para regularizar a situação de Rafael Oliveira. O atacante contratado junto ao Botafogo-PB tem 19 gols nesta temporada e surge como o substituto natural de Bill, que deixou o Alvinegro.
O técnico René Simões concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e pediu paciência para os torcedores alvinegros com o jovem de 17 anos. O treinador aguarda a situação de Rafael Oliveira, mas disse que pode lançar o garoto na equipe titular.
- Ouvi que estão correndo com a situação do Rafael Oliveira. Se não pudermos contar com ele, Luis Henrique pode começar jogando. Fiquei impressionado com ele durante a semana. Tem um posicionamento muito bom. Conversei com jogadores do time titular, e eles também se disseram impressionados. Mas é importante deixar um recado à torcida. Se ele jogar, tenham calma. Ele não é o Bill, que já era cascudo. Luis Henrique é jovem, um patrimônio do clube - disse o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias
















