menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lateral sai satisfeito com duas assistências e diz que empate não fui ruim

Dia 13/10/2015
14:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O lateral-direito Diego teve uma boa atuação no empate do Botafogo com o Sampaio Corrêa, em 2 a 2, nesta sexta-feira, no Castelão (MA). O jovem de apenas 19 anos não se intimidou diante de um público fora de casa e deu duas assistências para os gols do Glorioso. Ao fim da partida, ele falou sobre o feito e analisou a disputa por uma vaga entre os titulares.

- Tive dez desarmes. Fiz uma excelente partida. Respeito muito o Luis Ricardo. Se tiver que ficar no banco para ele, vai ser uma satisfação enorme. Por outro lado, se tiver de ser titular, espero que ele me respeite - disse ao Premiere.

Diego disse que o resultado não foi ruim para o Botafogo, apesar do gol sofrido no último minuto do segundo tempo.

- Eles vieram para tudo ou nada. Os dois zagueiros muito altos vieram para a nossa área. Mas o empate não fuim para o nosso time - analisou.

  • Matéria
  • Mais Notícias