Kalou ficou devendo mais uma vez

Kalou acredita em permanência do Botafogo na Série A - (Vítor Silva / Botafogo)

LANCE!
05/12/2020
18:48
Rio de Janeiro (RJ) 

Neste sábado, o Botafogo perdeu para o Flamengo por 1 a 0, em clássico no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista na saída do campo, Salomon Kalou lamentou as chances perdidas no começo da partida e reconheceu que o adversário mereceu a vitória. 

-  Começamos o jogo bem, tivemos muitas chances nos primeiros minutos. Apesar disso, nós não controlamos o jogo. Por vezes, aceleramos. Por vezes, apostamos no contragolpe. Precisamos de mais controle do jogo. Temos que prestar mais atenção, prender mais a bola. O Flamengo controlou a segunda etapa e mereceu vencer - disse Kalou. 

Questionado se acredita na permanência do Botafogo na Série A do Campeonato Brasileiro, Kalou garantiu que confia no grupo e que a equipe vai seguir lutando. 

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 

- Sim, eu acredito. Nós estamos juntos. O time vai lutar todos os dias para permanecer na 'Liga' (Série A). Eu penso que temos que fazer isso juntos, o time nesse campeonato tem que jogar de forma mais coletiva. Temos que continuar lutando e acreditamos no grupo - finalizou o marfinense. 

O Botafogo volta a campo sábado em Porto Alegre. Às 19h, no Beira-Rio, enfrenta o Internacional.  O Alvinegro estaciona nos 20 pontos e na penúltima colocação.