Jogador do Botafogo é intimado por oficial de Justiça no vestiário
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Thiago Carleto foi intimado por um oficial de Justiça ainda no vestiário do Estádio Nilton Santos, após a vitória do Botafogo sobre o ABC, por 3 a 1, na noite desta terça-feira. O camisa 6 alvinegro recebeu a papelada e terá de comparecer a uma reunião na próxima semana para tratar de assuntos referentes a pensões alimentícias.
O vice-presidente jurídico do Botafogo, Domingos Fleury, acompanhou o oficial de Justiça ao vestiário do Botafogo. A intimação chegou ainda antes da partida, mas só foi entregue após a vitória do Glorioso. O dirigente alvinegro falou sobre o assunto logo após o jogo.
- O oficial de Justiça veio informar de uma ordem judicial que era para ser entregue ao jogador. É problema de natureza alimentar, direito de família. É o cumprimento de uma obrigação alimentar que o atleta tem de satisfazer perante ao juízo lá em Santos - comentou, sem citar o nome de Carleto.
Carleto deixou o Estádio Nilton Santos sem dar entrevistas. O elenco do Botafogo volta a treinar nesta quarta-feira, em preparação para a partida contra o América-MG, sábado, no Independência.
*Matériaatualizada às 18h42 desta quarta-feira.
- Matéria
- Mais Notícias















