Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair descarta ‘cheiro’ de Libertadores no Botafogo: ‘O nariz está entupido’

Treinador lembrou que o foco do Glorioso é em fazer os 46 pontos que livrariam o clube matematicamente do rebaixamento e refutou possível pensamento de Libertadores

Comandante alvinegro venceu cinco dos seis jogos no Brasileiro (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress)
Escrito por

Mesmo estando a cinco pontos do G-4, o foco do Botafogo permanece em se distanciar da zona de rebaixamento. Para poder trabalhar com tranquilidade e, quem sabe, beliscar algo mais lá na frente, o técnico Jair Ventura desvalorizou as chances de Libertadores e pediu pés no chão para o grupo:

- Eu acho importante esse arrancada. No returno, a gente começou muito bem, mas a gente tem que ter o pé no chão ainda, né? A gente sabe que a zona de rebaixamento ainda tá muito próxima. O nosso maior objetivo é ainda fazer a pontuação necessária para nos livramos da zona de uma vez por todas - falou o técnico, em entrevista para o programa "Seleção Sportv". Quando perguntado sobre chance de classificação para a competição continental, ele brincou:

- Não, não. Nosso objetivo é fazer os 46 pontos, agora não tem cheirinho nenhum. Depois a gente pensa. Meu nariz tá entupido - comentou Jair.

Xodó do Botafogo no Brasileirão, Camilo vive um dos seus melhores momentos na carreira. Com golaços, o jogador chegou a ganhar o apelido de "Camito" dos torcedores alvinegros. E o comandante é só elogios ao seu camisa 10.

- O Camilo é um cara impressionante. Ele é o primeiro a chegar e o último a sair, fica batendo falta o tempo todo...Se você passa uma série de 10 repetições na academia para ele, ele quer fazer 20. Sem contar sua aplicação tática, que é incrível. Sabe muito. Excelente profissional - concluiu o técnico do Glorioso.