Insatisfeito com setor ofensivo alvinegro, Gomes admite mudanças
- Matéria
- Mais Notícias
A falta de produtividade do setor ofensivo do Botafogo no empate sem gols com o Luverdense, sábado, no Estádio Nilton Santos, deixou o técnico Ricardo Gomes preocupado. E por isso, ele admitiu a possibilidade de trocar peças na equipe para o próximo sábado, contra o Santa Cruz, no Arruda.
- Ainda tem tempo aí até o jogo contra o Santa Cruz. Perdemos quatro pontos em casa. Temos que pensar numa alternativa. Não será uma mudança drástica. Estou pensando em outra coisa, mas bem simples - revelou Ricardo Gomes, em entrevista coletiva após a partida.
Para o treinador alvinegro, que fez a sua estreia, o time demonstrou organização, mas deixou a desejar na movimentação e aproximação entre os jogadores que formaram o setor ofensivo do Glorioso na partida:
- O time estava organizado no primeiro tempo, mas sem encontrar espaço. Faltou movimentação. Começamos bem, depois caímos. Tivemos dificuldades no meio e perdemos compactação. O Carleto recebia a bola e tentava o cruzamento, pois ninguém se aproximava. Vamos trabalhar isso durante a semana.
- Matéria
- Mais Notícias















