Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Homem espancado em setor alvinegro era torcedor do Botafogo

Sergio Fernando Pacheco Cavalcanti foi apontado como "rubro-negro infiltrado" no setor Leste Inferior do Estádio Nilton Santos. Segundo sua esposa, o torcedor passa bem

Sergio Fernando, no chão é agredido durante Botafogo e Flamengo (Foto: Reprodução)
Escrito por

As cenas de violência marcaram o clássico entre Botafogo e Flamengo, nesta quinta, no Estádio Nilton Santos. Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, um homem caído no chão é agredido por um grupo de torcedores do Botafogo - assim como os seguranças que o retiram do local. Este homem é Sergio Fernando Pacheco Cavalcanti, 38 anos, que foi apontado como "rubro-negro infiltrado" na torcida do Botafogo. Porém, ele era torcedor do Alvinegro.

Quem confirmou a informação foi Ana Paula, esposa do Sergio, em entrevista ao "Globoesporte". Ana disse que Sergio foi hospitalizado, mas já está em casa.

- No momento do gol do Flamengo, ele decidiu ir ao banheiro e depois iria embora. Ele é taxista, trabalhador e pai de família. Meu marido foi espancado ao ponto de estar sem o dente da frente, com escoriações pelo corpo... ele levou mutas pancadas na cabeça , não sei como ele está vivo; foi um milagre! Isso é vandalismo puro além de espancado levaram a camisa do Botafogo , o celular e o cordão - afirmou a esposa do torcedor agredido, antes de seguir:

- Meu marido já está em casa e bem na medida do possível. Não possui lesões gravíssimas. Ele está com a boca costurada, sem um dente da frente e escoriações no corpo. Passou a madrugada no Salgado Filho, fez tomografia da cabeça e foi liberado com encaminhamento médico e medicação - completou.

No vídeo, Sergio Fernando é retirado do local por seguranças, que também foram agredidos no setor Leste Inferior, exclusivo aos torcedores do Botafogo. O L! ouviu Roberto Nascimento, que foi quem se colocou à frente do torcedor.