Gomes esconde o jogo na escalação e espera evolução contra o Santa Cruz
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Ricardo Gomes não soltou a escalação do Botafogo na véspera da partida contra o Santa Cruz, que será realizada neste sábado, no Arruda. O treinador deixou dúvidas no ar, mas afirmou que deve fazer uma mudança no time. Ao que tudo indica, esta novidade será a presença de Neilton na equipe. O jovem atacante de 21 anos treinou entre os titulares ao longo da semana. Há ainda outros mistérios, como descobrir quem será o centroavante, já que Luis Henrique e Navarro disputam posição. Na cabeça de área, Dierson e Serginho lutam pelo espaço como primeiro volante.
- Tenho o time. Estou pensando em fazer uma mexida, mas não vou mencionar - limitou-se a dizer o treinador alvinegro, que espera uma evolução da equipe em relação às últimas rodadas.
- A pressão é natural, em busca de bons resultados. É porque se trata do Botafogo. O time tem de ter uma progressão. Estamos montando quase que uma nova equipe dentro de um campeonato dificílimo. Isso tem o seu tempo. Chegaram muitos jogadores - comentou, referindo-se a Neilton, Bazzalo, Navarro e Serginho.
Após uma semana inteira de trabalho e treinos, Ricardo Gomes espera que o Botafogo entre em campo com um pouco dos ensinamentos que foram passados.
- Tivemos uma boa semana e ela vai ser completa se conquistarmos os três pontos. Os jogadores já entendem o que eu quero e vamos ver se executam dentro de campo. Isso é o futebol. Às vezes o atleta entende o que lhe foi passado, não executa e até vence o jogo. Nossa função é fazer o time evoluir - disse.
O Botafogo deve ir a campo neste sábado com a seguinte escalação: Jefferson Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson (Serginho), Willian Arão, Diego Jardel e Octavio; Neilton e Luis Henrique (Navarro).
No treino realizado na manhã desta sexta-feira, Ricardo Gomes fechou parte da atividade à imprensa. A escalação só será conhecida minutos antes do duelo contra o Santinha.
- Matéria
- Mais Notícias