'Experiente' no meio de garotos, Lulinha brinca e diz que se sente 'tiozinho'
- Matéria
- Mais Notícias
O meia-atacante Lulinha está na briga por uma vaga no time titular do Botafogo após a saída do companheiro Rodrigo Pimpão. O curioso é que apesar da pouca idade, 25 anos, ele era um dos mais 'experientes' da equipe que venceu o Náutico, no sábado passado, por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos. O time alvinegro que terminou aquela partida tinha vários jovens formados nas categorias de base do clube. Em meio a tantos garotos, o jogador diz que se sente um 'tiozinho'.
- No futebol, as coisas passam muito rápido. Outro dia, eu era esse garoto, esse guri. Caminhando aqui pelos corredores, hoje, até o campo, fui conversando com o Alisson e o Emerson. Comecei a perguntar a idade deles. Me sinto um tiozinho perto desses garotos (risos), tem gente aqui de 18 e 17 anos. Sempre procuro ajudar da melhor forma possível - comentou.
Lulinha se mostrou muito satisfeito com a postura do técnico interino Jair Ventura. No treino da tarde desta terça-feira, os jogadores se dedicaram muito.
- Vemos a vontade que o Jair tem, assim como o René (Simões) também tinha, mas quando a pessoa sobe é diferente. A injeção (de ânimo) é diferente. O Jair passa isso para o grupo - disse Lulinha.
O meia-atacante disputa uma vaga no time após a saída de Rodrigo Pimpão. Ele e Sassá são candidatos a ocupar o espaço deixado pelo artilheiro da equipe na Série B, com sete gols. Lulinha não esconde a motivação para jogar.
- Estou me preparando para isso (ter oportunidade). Se eu disser que não, estaria mentindo. Ainda não tive uma sequência de jogos no Botafogo - analisou.
- Matéria
- Mais Notícias
















