Estreante, Neilton pede para não ser chamado de ‘segundo Neymar’
- Matéria
- Mais Notícias
As comparações de Neilton com Neymar vêm de longa data. Pela semelhança física, pelo estilo de jogo parecido e, naturalmente, por ambos serem revelados no Santos. O atacante, que estreou pelo Botafogo no sábado, contra o Luverdense, prefere, porém, se esquivar das perguntas, para não frustrar expectativas:
– Queria deixar a comparação de lado. O Neymar atingiu o patamar dele. Não quero ser o segundo Neymar, quero ser o primeiro Neilton – exalta o jovem.
Neilton foi colocado em campo por Ricardo Gomes no intervalo, e teve apenas uma chance clara, em chute que foi perigosamente para fora. Mesmo assim, agradou ao torcedor, que ficava apreensivo quando ele recebia a bola perto da área. Assim, ele gostou da estreia, mas acredita que poderia ter sido melhor, pelo resultado ruim:
– Só faltou o resultado de vitória. Deixamos escapar três pontos jogo passado (contra o Criciúma), e hoje (sábado), de novo.
O Glorioso volta a campo no próximo sábado. O duelo da vez será contra o Santa Cruz, no Arruda. Durante a semana, Ricardo Gomes deve indicar se Neilton fez por onde para assumir uma vaga de titular ou se deve esperar mais.
- Matéria
- Mais Notícias