Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Entenda como Libertadores pode impactar futuro de Tiago Nunes no Botafogo

Treinador vive momento delicado após derrota no clássico contra o Vasco

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

Tiago Nunes vive seu momento de maior pressão no Botafogo. O clube está em situação delicada no Campeonato Carioca, e a polêmica declaração após derrota no clássico contra o Vasco deixou o clima mais pesado para a partida desta quarta-feira (21), contra o Auroras-BOL, pela segunda fase da Libertadores.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A SAF do Botafogo não cogita demitir Tiago Nunes neste momento da temporada, mas cobra melhora tanto nos resultados quanto no desempenho. Assim, uma eliminação precoce na competição continental pode mudar o pensamento de John Textor.

Caso elimine o Auroras, o Botafogo ainda precisaria superar o vencedor de RB Bragantino e Águilas Douradas para alcançar a fase de grupos da Libertadores, principal objetivo do clube para 2024.

Declaração após o clássico não repercutiu bem na torcida botafoguense (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Para o jogo desta quarta-feira, Tiago Nunes não poderá contar Luiz Henrique, principal reforço para a temporada. O atacante sofreu uma lesão na panturrilha e não tem previsão de retorno. Assim, o treinador deverá mandar a campo uma escalação com jogadores mais experientes: Gatito; Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Savarino, Victor Sá e Tiquinho Soares.