Com um quê de Ricardo Gomes, Botafogo encara o América-MG
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo volta a campo na tarde deste sábado, às 16h30, em duelo contra o América-MG, válido pela 19ª rodada da Série B. Esta será a quarta partida de Ricardo Gomes no comando do Glorioso. Neste curto período, a equipe já adquiriu algumas novas características, porém o treinador afirma que ainda é muito cedo para dizer que o time já tem a “cara” dele.
– O trabalho ainda tem pouco tempo e cada um trabalha de uma forma. Estou dando continuidade ao trabalho do René (Simões) e do Jair (Ventura), mas do meu jeito. Eles (jogadores) estão me entendendo. Mas no Brasil há essa pressa e todo mundo perde. Para construir uma equipe leva tempo. Isso acontece também com vocês, jornalistas. Ninguém monta uma equipe de sucesso no jornalismo por acaso, mas sim por competência e tempo de trabalho – comentou o treinador alvinegro.
O jogo será decisivo para definir as primeiras colocações e promete mexer no G4 da Segundona. Contudo, Ricardo Gomes considera que há algo mais importante do que ter pressa para voltar à liderança.
– É muito mais importante reencontrar o bom futebol. Fazendo isso, vamos brigar pelas primeiras posições do campeonato. O fato de estar ou não na liderança é fruto do trabalho. Agora, se você torcer pelos resultados e não jogar, não vai dar certo. Temos que reencontrar o bom futebol nos 90 minutos – analisou o comandante alvinegro.
- Matéria
- Mais Notícias