Com contrato perto do fim, Renan estuda futuro em conversa com o Bota
- Matéria
- Mais Notícias
A temporada 2015 está sendo muito importante para o goleiro Renan mostrar a importância dele ao Botafogo. Com a lesão de Jefferson, durante o Campeonato Carioca e a convocação do camisa 1 para disputar a Copa América pela Seleção, o suplente vem tendo grandes atuações com a camisa alvinegra, fazendo com que a diretoria já se movimente para buscar uma renovação com o arqueiro, que tem contrato com o clube até 31 de dezembro.
Renan, que no ano passado chegou a pedir para ser negociado, garante que aquele desejo é muito menor neste ano, entretanto, deixou em aberto o futuro no Botafogo. Para ele, as coisas vão acontecer no tempo certo, e o pensamento de agora são os próximos adversários da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
- Estamos conversando e tentando acertar o que tem de ser acertado. Meu contrato acaba em dezembro, mas com calma vamos ajustar isso. Minha cabeça está nos próximos jogos, e com calma, analisando as coisas, tudo vai se resolver. Existe a possibilidade de eu continuar, estamos conversando, mas também disse algumas vezes que tinha o desejo, se for bom para todos, de estar saindo para jogar. No passado isso era mais forte em mim, hoje já não mais tanto. Tenho um carinho por todos no clube, e com muita calma vamos acertar isso. Tem muitas chances de eu permanecer, mas se a diretoria achar que eu tenho que sair, pode acontecer também - disse o goleiro.
Em alta com a torcida, principalmente por ter sido uma das principais peças na reta dinal do Campeonato Carioca, Renan terá a chance de ficar mais cinco rodadas como titular do gol do Botafogo, na disputa pela Série B do Brasileirão. Tempo este em que Jefferson estará à disposição da Seleção Brasileira para disputa da Copa América.
Nesta temporada, Renan, que será o titular contra o Oeste-SP, na terça-feira, já atuou em 13 partidas, em 2015, sendo nove pelo Carioca, duas pela Copa do Brasil, e outras duas pela Série B.
- Matéria
- Mais Notícias