Clube lança projeto ‘Botafogo Digital’, que visa melhorar a relação com os torcedores
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo lançou, nesta segunda-feira, na sede de General Severiano, o projeto "Botafogo Digital", que visa melhorar a forma de relacionamento entre clube e torcida. Em parceria com a iO2 Tecnologia, o projeto utilizará o iO2 Social Media Command Center, plataforma de monitoração e gerenciamento instalada na sede alvinegra, para promover uma maior aproximação do torcedor, e traçar os perfis dos fanáticos pelo Glorioso.
– Queremos aproximar o alvinegro do clube e dos parceiros que ele está envolvido. É um projeto inédito. Vamos conhecer em profundidade o perfil do torcedor e localizá-lo fisicamente. A partir desta relação, é possível desenvolver um trabalho muito mais direcionado para o torcedor, que é a nossa grande razão. É fundamental termos o conhecimento, porque a informação é uma fonte importantíssima de receita e o banco de dados potencializa novos negócios – disse o presidente Carlos Eduardo Pereira, ao site oficial.
O Bota pretende trabalhar ações promocionais exclusivas de marcas patrocinadoras junto à torcida. O serviço contará com cinco pacotes comerciais para as principais redes sociais do clube, que contam com mais de dois milhões de seguidores.
- Matéria
- Mais Notícias