Botafogo Carli

Carli soma oito partidas nesta temporada (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

LANCE!
19/05/2019
19:09
Goiânia (GO)

Derrotado para o Goiás neste domingo, no Serra Dourado, o Botafogo já sabe que não poderá com um importante jogador na próxima partida, que será diante do Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha: Joel Carli. O argentinou levou o terceiro cartão amarelo, por reclamação, e ficou suspenso para o confronto.

Após a peleja, Carli foi entrevistado na saída de campo e deu o seu diagnóstico da derrota, por 1 a 0, com gol de Kayke já nos minutos finais. 

- Eles encaixaram bem a pressão alta. Em alguns momentos conseguimos quebrar essa linha, mas tivemos dificuldades. No começo, fizemos o que trabalhamos, mas passamos longe de fazer o gol. Isso dificulta.

Capitão do time de Eduardo Barroca, Carli soma oito jogos nesta temporada. Para o jogo em Brasília (sob mando alvinegro), o técnico do Botafogo deve optar pela escalação do jovem Marcelo Benevenuto. 

Antes do jogo em Brasília, cabe lembrar, o Glorioso terá uma missão pela Copa Sul-Americana. O adversário será o Sol de América, fora de casa, nesta quarta-feira, pela segunda fase da competição. No Paraguai, Carli jogará.