Brasileirão com G-7 é mais uma chance para o instável Botafogo
Classificação do Palmeiras para a final da Libertadores abriu mais uma vaga

- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo vem em queda brusca quanto ao desempenho na reta final da temporada, deixou o G-6 do Brasileirão, mas voltou a estar na zona de classificação para a próxima Libertadores. Em grave crise esportiva e no projeto da SAF, caiu "no colo" mais uma chance.
➡️ Botafogo mira recuperação para não se afastar da briga por vaga na Libertadores
Isso porque o Palmeiras conseguiu a virada histórica sobre a LDU e se classificou para a próxima edição da Libertadores para a final brasileira com o Flamengo. Como os finalistas estão no G-6 do Brasileirão, uma sétima vaga foi aberta.
O G-4, que classifica diretamente para a fase de grupos, com isso, virou G-5. Atualmente os primeiros cinco colocados são Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Mirassol e Bahia. O Botafogo foi ultrapassado pelo Fluminense e ocupa agora a sétima colocação. com 47 pontos.

Botafogo tem confronto direto
Precisando resgatar a confiança para os últimos jogos, o Botafogo volta a campo neste sábado (1/11), às 18h (de Brasília), no Maião, em São Paulo, contra o Mirassol. No primeiro turno, o Glorioso abriu 3 a 0 no Nilton Santos ainda no primeiro tempo e cedeu o empate antes dos 15 do segundo.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
A equipe comandada pelo italiano Davide Ancelotti tem três vitórias nos últimos dez jogos. No último compromisso, em casa, esteve à frente do marcador em duas oportunidades, mas ficou no empate por 2 a 2 com o Santos.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias














































