Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo debocha de presidente do Goiás após vitória: ‘Se isso é estar em crise, vem aí muito mais’

Paulo Rogério Pinheiro afirmou que a SAF comandada por John Textor estava em crise no começo do mês; após triunfo pelo Brasileirão, Botafogo não deixou barato nas redes sociais

Del Piage marcou o gol da vitória do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo não deixou uma declaração de Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás, passar batida após a vitória por 1 a 0 sobre o Esmeraldino nesta quarta-feira pelo Brasileirão. O mandatário do clube goiano afirmou que a SAF do Glorioso estava em crise.

+ Marçal, do Botafogo, se vê com potencial de ser convocado: 'Eu faria a Seleção Brasileira jogar melhor'

No começo do mês, Paulo, que tem interesse em transformar o Goiás em um modelo de clube-empresa, falou de forma negativa do projeto liderado por John Textor em entrevista ao "Canal do Nicola".

- Já estamos trabalhando na SAF, com algumas pessoas do clube, contratando empresas para nos assessorar. Em 2023 vamos ter SAF pronta para ficar mais fácil para os investidores chegarem. O Goiás tem as duas áreas mais caras do estado. Nossa dívida perante uma SAF é ridícula. Nós não temos uma preocupação em sair correndo atrás da SAF. Converso muito com o (Mario Celso) Petraglia (Athletico), meu amigo pessoal, não estamos com pressa. Não é para sair vendendo a qualquer preço. Queremos uma SAF consistente e que agregue. Você vê o Botafogo, a SAF já entrou em crise, tem salário atrasado, o CEO pediu demissão e está na Justiça contra o presidente da SAF - afirmou.

+ Botafogo quebra longo tabu e Luís Castro deixa outra marca para trás

O Botafogo chegou a se pronunciar oficialmente pedindo uma retratação por parte do Goiás, mas não houve retorno da equipe. Desta forma, o Alvinegro 'apelou' para o deboche após uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro.

- E andaram falando por aí que estávamos em crise. Se isso é estar em crise, vem aí muito mais... RECEBAAA! - publicou o perfil oficial do Botafogo no Twitter.