Bom presságio? Jair Ventura já venceu como interino no Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
Muito supersticiosa, a torcida do Botafogo pode ficar otimista com o histórico de Jair Ventura como técnico interino do clube. Neste sábado, o Glorioso recebe o Náutico, pela décima terceira rodada da Série B, no Estádio Nilton Santos, às 16h30,. Em 2010, logo depois da goleada sofrida por 6 a 0 para o Vasco, pelo Campeonato Carioca, Jair assumiu, após demissão de Estevam Soares, e o Alvinegro venceu o Tigres, por 2 a 1, em São Januário. Depois, Joel Santana assumiu o time, que se sagrou campeã carioca.
A expectativa, agora, é para que o feito se repita, com o Glorioso campeão da Série B no fim deste ano.
– Ganhamos as duas taças (Guanabara e Rio). Naquele ano, a minha carreira meio que decolou. Tive um convite para trabalhar na base da Seleção Brasileira. Fiquei três anos por lá – lembrou Ventura em entrevista coletiva concedida.
O treinador diz que um dos maiores orgulhos dele é ver jovens que trabalharam com ele no time sub-20 do Botafogo, fazendo bonito no futebol.
– Assim como vocês (jornalistas), eu me sinto gratificado quando vejo o resultado do trabalho. Ver os jovens revelados tendo um bom trabalho é muito bom. Isso é legal – afirmou, cheio de orgulho das crias.
Assim como o pai, já pode-se afirmar que Jair tem história no futebol.
- Matéria
- Mais Notícias















