Após boa atuação, Gilson comemora: 'Tornamos o jogo um pouco mais fácil'
Lateral-esquerdo, autor de uma assistência na vitória sobre o Sol de America, comemorou a estrategia do Botafogo na classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana

- Matéria
- Mais Notícias
Gilson foi uma das gratas surpresas na classificação do Botafogo na Copa Sul-Americana. Com voto de confiança de Eduardo Barroca, o lateral-esquerdo deu uma assistência na vitória por 4 a 0 do Alvinegro sobre o Sol de America, no Estádio Nilton Santos.
Após a partida, o camisa 6 afirmou que o Botafogo soube, dentro de suas características, fazer a partida ser menos complicada. Com a classificação, o Alvinegro vai enfrentar o Atlético-MG na próxima fase da Sul-Americana.
- Foi um placar elástico, mas foi um jogo difícil. Nós dentro de campo que tornamos o jogo um pouco mais fácil. Fomos inteligentes, aproveitamos oportunidades que tivemos e conquistamos uma belíssima vitória - afirmou.
O lateral-esquerdo também citou que a mudança de postura do Sol de America - que resolveu esperar no seu próprio campo - foi fundamental para o placar elástico. Além disto, Gilson destacou o apoio dos torcedores.
- Lá eles pressionaram bastante, tivemos dificuldade de impor nosso jogo, que é de ficar um pouco mais com a bola. O fator casa ajuda muito, nosso torcedor veio ao estádio e nos apoiou. Isso nos motiva muito mais - analisou.
Duelo brasileiro à vista: Fernando, outro que conquistou a titularidade desde a chegada de Eduardo Barroca, também falou após a partida. O lateral-direito destacou que o diferencial do Botafogo foi não ter pensado no placar feito na partida disputada no Paraguai.
A gente jogou sem pensar na vantagem que criamos na primeira partida. Isso foi um fator importante pra gente conseguir fazer o jogo que fizemos. Nessa competição não tem jogo fácil. A gente tem que fazer nosso trabalho pra deixar o jogo mais tranquilo como fizemos hoje - completou.
- Matéria
- Mais Notícias


















