Confusão e tiros no desembarque do Bahia em Salvador
PM chegou a fazer disparos para conter tumulto após protesto de torcedores do Tricolor de Aço
- Matéria
- Mais Notícias
Um protesto de torcedores do Bahia no desembarque da delegação da equipe no aeroporto de Salvador (BA) terminou em confusão e tiros na manhã desta segunda-feira (4). Um grupo de torcedores foi ao local protestar contra o time, que perdeu por 3 a 2, no domingo (3), em Belo Horizonte, para o já rebaixado América-MG. A derrota manteve o Tricolor de Aço na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª posição, e deixa o clube em situação delicada para tentar escapar da queda para a Série B na última rodada do Brasileirão.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Os jogadores estavam saindo do setor de desembarque escoltados por agentes da Polícia Militar quando um grupo de torcedores tentou cercar a delegação. Para dispersar os mais exaltados, os policiais efetuaram disparos de bala de borracha e, na sequência, houve um corre-corre generalizado no local. Assista no vídeo abaixo a confusão em Salvador:
ESSE CLIMA NO DESEMBARQUE DO BAHIA PÓS DERROTA EM BH pic.twitter.com/iWclt0PGMM
— Copa Nordeste da Depressão (@cnedepressao) December 4, 2023
O Lance! tentou contato com a PM da Bahia para ter um posicionamento oficial sobre o tumulto, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
Com a derrota para o América-MG, o Bahia segue na 17ª posição, a primeira da zona do rebaixamento, e não depende das próprias forças para se livrar da degola. Além de pontuar contra o Atlético-MG, na 38ª e última rodada, a equipe tricolor precisa torcer por tropeços de Vasco ou Santos, que também lutam contra o Z4.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias