Empolgado pelo clássico, Bahia tenta acabar com invencibilidade do Cerro
Esquadrão de Aço abre a segunda fase da Copa Sul-Americana e terá pela frente uma equipe que não perde desde março

- Matéria
- Mais Notícias
Em Salvador, Bahia e Cerro iniciam a segunda fase da Copa Sul-Americana em duelo que promete muita emoção. Enquanto o Tricolor vem de triunfo no clássico, o time paraguaio defende uma invencibilidade de quatro meses.
O último fim de semana foi mágico para o Bahia. Após uma semana complicada com muita pressão da torcida, o time conseguiu corresponder dentro de campo e massacrou o maior rival por 4 a 1. Com o placar, o time de Ederson Moreira amenizou a crise e saiu da zona de rebaixamento.
Agora, a missão é manter o embalo no torneio continental e conseguir um bom resultado no jogo de ida. Apesar da empolgação, o desgaste físico pode pesar na hora de escalação e o Esquadrão de Aço deve entrar em campo com algumas alterações.
Na primeira fase, ainda sob o comando de Guto Ferreira, o Bahia conseguiu uma virada épica diante do Blooming. Após perder a ida por 1 a 0, o Tricolor derrotou os bolivianos por 4 a 0.
Invencibilidade uruguaia
Assim como o Tricolor, o Cerro chega embalado para o confronto. A equipe não sabe o que é perder uma partida desde o dia 24 de março, quando foi superado pelo Defensor, no campeonato local. Desde então, são 15 confrontos com oito vitórias e sete empates.
Na primeira fase da Sul-Americana, o Cerro levou a melhor no duelo contra o Sport Rosario, do Peru. Na ida, o duelo ficou empatado sem gols, já na volta, o time uruguaio não tomou conhecimento do rival e venceu por 2 a 0.
Bahia e Cerro se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (Horário de Brasília), em Pituaçu.
Prováveis Escalações
Bahia: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore (Edson), Elton, Zé Rafael, Vinícius (Regis); Edigar Junio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Cerro: Jonathan Irrazabal; Núñez, Juan Izquierdo, Alonso e Leandro Zazpe; Leandro Paiva, Lucas Tamareo, Aníbal Hernández e Felipe Klein; Franco López e Nicolás González. Técnico: Fernando Correa.
- Matéria
- Mais Notícias


















