Bahia demite Jorginho após derrota para o Sport na Fonte Nova
Treinador não resistiu a segunda derrota consecutiva e acabou demitido nesta segunda

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Jorginho não resistiu a derrota para o Sport, por 3 a 1, na Fonte Nova, neste domingo. A diretoria se reuniu na manhã desta segunda-feira e decidiu demitir o treinador. Além dele, deixam o clube o auxiliar Luis Carlos Quintanilha (Luisinho) e o preparador físico Joelton Urtiga.
A passagem de Jorginho por Salvador foi muito rápida. Ele foi contratado após a saída de Guto Ferreira, que deixou o clube para treinar o Internacional, no fim de maio.
Jorginho comandou o Bahia em 14 partidas neste Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.
A informação foi publicada com exclusividade pelo Lance! e confirmada pela direção baiana logo em seguida. O clube oficializou a demissão no início desta tarde através de um comunicado:
"O Esporte Clube Bahia comunica que Jorginho não é mais o técnico do Tricolor.
O auxiliar Luis Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga também deixam o Esquadrão.
Sob o comando de Jorginho, em 14 rodadas do Campeonato Brasileiro, o time venceu 4 jogos, empatou 4 e perdeu 6 partidas.
O auxiliar Preto Casagrande comandará a equipe de maneira interina no jogo desta quarta-feira (2), contra a Chapecoense, em Santa Catarina.
O diretor de futebol Diego Cerri atenderá a imprensa no embarque da delegação, nesta segunda (31).
O Bahia agradece os serviços prestado e deseja boa sorte no prosseguimento da carreira de Jorginho, Luisinho e Joelton."
- Matéria
- Mais Notícias















