Atlético-PR libera zagueiro Gustavo para negociar com o Bahia
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Gustavo está livre para acertar vínculo com o Bahia. O defensor rescindiu contrato amistosamente com o Atlético-PR após reunião com o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, nesta segunda-feira e deve acertar suas transferência para o Tricolor Baiano até terça. Contrato com nova equipe será até o final de 2016.
Encostado no atual elenco rubro-negro de Milton Mendes, o beque foi procurado pelo time de Salvador na semana passada e demonstrou interesse em sair de Curitiba para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Em uma carta, o jogador agradeceu oportunidade no Furacão e diz estar saindo de cabeça erguida:
"Estou deixando o Atlético de cabeça erguida e feliz por tudo que passei aqui. Ao torcedor, muito obrigado por tudo. Se não fui perfeito, procurei ser o mais eficiente possível. Vou lembrar deste carinho que recebi de todos pelo resto da vida", relatou.
Aos 33 anos, Gustavo chegou no Atlético-PR em 2014, após bom rendimento no Paraná. Titular durante o início desta temporada, o zagueiro perdeu espaço com Milton Mendes depois da chegada do defensor chileno Vilches e amargou a reserva rubro-negra. Jogador tem passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Paraná, Portuguesa e Lecce (ITA).
Confira a nota de agradecimento completa do zagueiro Gustavo
Não gosto muito de despedidas, mas fiz questão de escrever esta mensagem para agradecer ao torcedor do Atlético-PR pelo tempo que defendi as cores do clube. Esse ano aqui, no Furacão, não foi fácil, mas consegui superar as dificuldades e procurei ajudar da melhor maneira possível a equipe, dentro e fora de campo.
Estou deixando o Atlético de cabeça erguida e feliz por tudo que passei aqui. Ao torcedor, muito obrigado por tudo. Se não fui perfeito, procurei ser o mais eficiente possível. Vou lembrar deste carinho que recebi de todos pelo resto da vida.
Também não poderia deixar de agradecer a diretoria do Atlético, aos funcionários, que fazem esse clube andar, e aos jogadores. Procurei ser leal e correto sempre.
Agora vou seguir minha vida e guardarei esses momentos no Furacão na lembrança.
Abraços,
Gustavo Franchin Schiavolin
- Matéria
- Mais Notícias















