Zaracho vestiu a camisa de jogo do Atlético-MG e disse que pode jogar em várias partes do meio de campo

Zaracho vestiu a camisa de jogo do Atlético-MG e disse que pode jogar em várias partes do meio de campo-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
21/10/2020
14:04
Belo Horizonte

O meia argentino Matías Zaracho, de 22 anos, foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira, 21 de outubro, na Cidade do Galo. O jogador , que estava treinando no Atlético-MG, assinou contrato até outubro de 2025.

Zaracho ainda tem de ter o seu acordo registrado no BID, da CBF, para ter condições legais de jogo. Vindo do Racing, o meio de campo falou da chegada ao Galo, considerando um salto na carreira e como foi convencido por Sampaoli a jogar em Minas.

- O Sampaoli me ligou e me deu boas referências do clube e de como vai ser a situação. Não pensei, disse a ele que tinha muita vontade de vir. Falei com o clube, dessa vontade de dar esse salto. Contente por estar aqui hoje, poder me mostrar e dar muitas alegrias para o torcedor e para a instituição.Tenho muitas expectativas de poder conquistar muitas coisas aqui-disse.

Zaracho também falou que não terá problemas de adaptação à equipe mineira, seja qual for a posição.

- Tenho falado pouco com ele, mas tenho visto que ele tem uma boa ideia de jogo, parecida com a que tinha no Racing, com Sebastian (Beccacece). Acredito que seja um jogo muito dinâmico, muito lindo e que vai me fazer crescer muito aqui.

Zaracho explicou como pode jogar, sendo útil em vários em setores do campo.

- Quando era menino, jogava mais pela ponta. Depois fui me sentindo melhor pelo meio. Me sinto muito cômodo pelo meio e creio que vou render mais-explicou o meia, que afirmou estar em forma para poder ajudar o Galo.

- Por essa parte estou tranquilo. Não jogo desde que começou a pandemia. Depois, não pude estar em campo. Estou bem fisicamente para jogar uma partida inteira e é o técnico que vai decidir-concluiu.