menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem Marcos Rocha, Micale comanda treino tático na Cidade do Galo

Alex Silva substituiu Marcos Rocha no treino desta quarta-feira e o treinador apontou Yago como principal opção para ocupar a vaga do suspenso Elias para o jogo contra o Vitória

Treino do Atlético-MG
imagem cameraMicale comandou um treino tático nesta quarta-feira, com Yago no lugar de Elias (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 20/09/2017
16:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os titulares do Atlético-MG voltaram aos treinos nesta quarta-feira visando a partida contra o Vitória, que acontece às 19h do próximo domingo, no Independência. Na atividade, o técnico Rogério Micale teve o desfalque de Marcos Rocha, que seguiu em tratamento no departamento médico da Cidade do Galo por conta de dores no joelho direito. O jogador foi substituído por Alex Silva no treino. Para a vaga do suspenso Elias, o treinador alvinegro apontou Yago como principal opção.

A atividade desta quarta contou com um treino em campo reduzido com Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Yago, Luan, Cazares e Valdívia; Fred na formação principal. O time reserva teve Giovanni; Leonan, Bremer, Erazo e Mansur; Roger Bernardo, Ralph e Robinho; Otero, Rafael Moura e Clayton.

O time titular teve alterações no decorrer do treino. Micale testou Robinho e Otero nas vagas de Cazares e Valdívia. Em uma dividida, Fábio Santos e Felipe Santana se chocaram e o zagueiro precisou deixar a atividade mais cedo porque sentiu dores no músculo adutor da coxa. Clayton também deu um susto ao cair no chão, mas se levantou e não indicou nenhum problema grave.

Ocupando a 10ª colocação da tabela, com 31 pontos, o Atlético-MG enfrenta um adversário que briga para deixar a zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o Vitória está a apenas um ponto de distância do Bahia, primeira equipe fora da zona de degola, e busca uma reação no Campeonato Brasileiro para garantir sua permanência na Série A. No Independência, as equipes se enfrentam às 19h do próximo domingo.

  • Matéria
  • Mais Notícias